Dom Basílio: Convenção em Barra do Bernardo oficializa majoritária com Marcão e Maria Ilza

Em convenção realizada neste domingo (14), na comunidade de Barra do Bernardo, zona rural de Dom Basílio, o Partido Progressistas (PP) homologou as candidaturas de Marcão e Maria Ilza como nomes a prefeito e vice-prefeita para concorrer às eleições 2020 como chapa majoritária. Também foi homologada a coligação “Unidos por Dom Basílio”, que uniu o PP e o PCdoB, após a decisão de Edy Frutas, que até então pré-candidato resolveu apoiar Marcão.
Primeira a ser realizada na zona rural do município, a convenção seguiu todas as recomendações dos órgãos de saúde e do Decreto Municipal, e contou com a presença de apoiadores, eleitores do partido e lideranças. Dentre os nomes de pessoas mais conhecidas estão do ex-prefeito, o médico Dr. Alfredo, o senhor Miguel Emídio, o presidente do Progressitas Silvio Damião Xavier Caires, os advogados Danilo e Thiago Gutemberg, além de comerciantes locais.

União PP e PCdoB


O encontro foi marcado por uma grande surpresa. O Vereador Ademilson Silva de Oliveira, o Edy Frutas, que estava seguindo pré-candidatura à parte pelo PCdoB, se uniu a chapa de Marcão e Maria Ilza, fortalecendo ainda mais a oposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *