--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

Domènec faz pedido e revela o que o Flamengo precisa para voltar a vencer: “Eu sou vencedor”

Domènec faz pedido e revela o que o Flamengo precisa para voltar a vencer: “Eu sou vencedor”

Na noite desta quarta-feira (12 de agosto), no Estádio Olímpico de Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo visitou o Atlético-GO e, em partida ruim, saiu derrotado por 3 a 0.

Após a partida, o técnico Domènec Torrent disse não lembrar de perder dois jogos seguidos como treinador. Além disso, o catalão ainda pediu, novamente, ritmo mais alto da equipe rubro-negra.

“Flamengo é vencedor, eu sou vencedor. Não recordo perder dois jogos seguidos, mas isso acontece algumas vezes no futebol. Agora não só o Brasileirão, muitas ligas não são as mesmas. Você precisa de ritmo, mais treinamento, jogar com ritmo alto”, disse o comandante.

Esta foi a estreia da equipe goiana no Campeonato Brasileiro, que teve sua partida adiada no final de semana pela final do Campeonato Paulista. Para o Flamengo, esta foi a segunda derrota seguida, deixando o time nas últimas posições da tabela.

No próximo final de semana, as duas equipes voltam a atuar, na terceira rodada. No sábado (15), às 19h30, o Flamengo vai até o Couto Pereira enfrentar o Coritiba. No dia seguinte, às 19h, o Atlético recebe o Sport.

Compartilhe: