Flamengo tem ‘reunião de emergência’ com Torrent, elenco e diretoria após atropelo duas derrotas seguidas. Veja

O Flamengo foi derrotado pela segunda vez no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. Além do resultado negativo, uma fraca atuação da equipe rubro-negra ligou o sinal de alerta dentro do clube.

No dia seguinte ao revés em Goiânia, para o Atlético-GO, o elenco pediu uma reunião com o técnico Domènec Torrent e sua comissão técnica. O assunto foi as mudanças do espanhol para a última partida.

Segundo os jogadores, será necessário mais treinos antes da aplicação das mudanças nos jogos. Torrent teria sido receptivo aos pedidos dos rubro-negros e uma reunião se desenrolou em clima amistoso.

Na partida contra o Atlético-GO, Torrent iniciou o jogo com o zagueiro Rodrigo Caio improvisado na lateral direita. Além disso, Vitinho atuou como titular no ataque. Com isso, Bruno Henrique acabou tendo que atuar mais aberto pela esquerda. As mudanças não deram certo e os cariocas foram dominados durante os 90 minutos.

Torrent não terá muito tempo para trabalhar com os jogadores. O Flamengo volta a campo já neste sábado, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Para esta partida, é certo que o goleiro Diego Alves é desfalque, pois foi expulso contra o Atlético-GO. César será seu substituto.

Crédito da foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *