Libertadores e Eliminatórias para Copa de 2022 estão suspensas devido coronavírus

Devido a pandemia de coronavírus, a Conmebol suspendeu as partidas da Libertadores da América a partir da próxima semana. Os jogos desta quinta-feira (12), como o clássico entre Grêmio e Internacional; Nacional e Estudiantes; Racing e Alianza Lima, ainda estão mantidas.

A divulgação foi feita na tarde desta quinta-feira (12), assim como o anúncio de que a FIFA suspendeu as Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar em 2022. A Federação Internacional declarou que permanece buscando soluções para as disputas e manterá contato com as federações dos países envolvidos nas competições.

Nos últimos dias, competições esportivas ao redor do mundo estão sendo adiadas para evitar propagação do vírus. A NBA suspendeu a temporada após atleta ter sido diagnosticado com a doença. A Euroliga de basquete também cancelou seu calendário. Campeonatos nacionais da Europa estão suspensos ou acontecendo com portões fechados e jogos da Europa e Premier League foram adiados. Preparação pré-Olímpica de outras modalidades esportivas também estão sendo canceladas.

CONMEBOL.com

@CONMEBOL

La Dirección de Competiciones de Clubes de la CONMEBOL informó la suspensión temporal de la CONMEBOL @Libertadores 2020.

Ver imagem no Twitter
5.129 pessoas estão falando sobre isso

CONMEBOL.com

@CONMEBOL

Comunicado Oficial

🔹 https://bit.ly/2w2uRGj 

CONMEBOL.com

@CONMEBOL

FIFA responde solicitud a CONMEBOL

Ver imagem no Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *