--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

LIVRAMENTO-CANALIZAÇÃO DE ÁGUAS DA ADUTORA DE IGUATEMI PARA LOCALIDADES RURAIS SEGUE EM RITMO ACELERADO

LIVRAMENTO-CANALIZAÇÃO DE ÁGUAS DA ADUTORA DE IGUATEMI PARA LOCALIDADES RURAIS SEGUE EM RITMO ACELERADO

As obras de construção da tão sonhada adutora, incluindo os serviços de sua canalização, e que vão assegurar água para centenas de famílias de pequenos lavradores da agricultura familiar de Iguatemi e toda sua região distrital, seguem em ritmo acelerado e devem ser concluídas e inauguradas ainda este ano ou início do próximo.

Pela canalização que está sendo feita através de tubo de manilhas, a obra já está muito adiantada, apesar da pandemia. E a expectativa do governo municipal é de que, até início do ano que vem (2022), tanto a adutora como os serviços de seu sistema de canalização estejam em pleno funcionamento, garantindo mais segurança hídrica para os moradores das localidades de Lourenço. Lagoa de Daniel e muitas outras comunidades.

Trata-se de uma importante obra de infraestrutura para Iguatemi, um dos mais importantes para a economia agrícola deste município.

Atualmente toda esta região de Iguatemi e suas localidades vizinhas sofrem com a falta de água recorrente. A futura adutora que está em fase de construção atenderá diversas localidades, assegurando o fornecimento de água potável, como é o sonho de todos os moradores iguatemenses e toda sua região administrativa.

O prefeito Ricardinho Ribeiro esteve visitando as obras, acompanhado dos engenheiros Marcos (da empresa construtora) e Sérgio (da Embasa. Em vídeo, o gestor garante que a obra será entregue dentro do prazo previsto ou até antes, caso tudo ocorra sem maiores problemas. Fonte//muraldenoticias

Compartilhe: