--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

Livramento: Cidade registra mais um óbito por Covid-19; cai número de casos ativos

Livramento: Cidade registra mais um óbito por Covid-19; cai número de casos ativos

A cidade de Livramento de Nossa Senhora registrou mais um óbito por Covid-19, chegando a 44 mortes em decorrência da doença. Segundo a Secretaria de Saúde do Município (Sesau), a 44ª vítima é residente local e faleceu na terça-feira (20) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) Dr. Marilton Tanajura Matias.

“Nossa solidariedade com a família neste momento de dor. Pedimos a colaboração de todos para que mantenham as medidas sanitárias, o distanciamento social, higiene das mãos e uso de máscaras quando necessitar sair de casa”, comunicou a pasta.

Boletim divulgado nesta quinta-feira (22) mostra que, incluindo os 44 óbitos, a cidade já tem 2.055 casos confirmados locais, sendo que, deste número, 1.939 pessoas foram curadas e 72 encontram-se em tratamento, os chamados casos ativos. Ainda segundo o documento, 41 pessoas são monitoradas, não há pacientes aguardando resultados laboratoriais e 6.935 foram notificadas no e-SUS, que são os pacientes em internamento domiciliar e os casos descartados. No penúltimo Boletim divulgado na terça-feira (20), eram 167 casos ativos na cidade, ou seja, uma redução de 95 casos ativos em 48h. Fonte//radioportalsudoeste

Compartilhe: