--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

Livramento: Dois são conduzidos à Delegacia após serem flagrados com entorpecentes

Livramento: Dois são conduzidos à Delegacia após serem flagrados com entorpecentes

Dois homens foram flagrados com entorpecentes em Livramento de Nossa Senhora neste domingo (25). Conforme a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar na cidade, o flagrante ocorreu por volta de 1h55 no Mirante. 

Em rondas próximo ao local a guarnição do Pelotão Emprego Tático Operacional (PETO) visualizou uma motocicleta desligada, com os dois indivíduos em atitude suspeita, em uma estrada vicinal às margens da Estrada Parque Desembargador Antônio Carlos Souto.

Conforme a PM, ao verem a viatura passar pelo local a dupla tentou empreender fuga, onde foi iniciado o acompanhamento. A dupla foi alcançada próximo ao Posto Dom Pedro II, em uma motocicleta, marca/modelo Honda Bros Preta, de placa policial NTF-7335.

No momento que os policiais militares procederam com a busca pessoal, um dos indivíduos tentou dispensar um pacote, denominado “peteca”, de substância de cor branca, análoga à cocaína.

Ainda segundo a PM, o homem estava de posse ainda, de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.400,00 e um aparelho celular e o outro rapaz estava de posse de um Smart Watch, uma carteira com documentos, cartões e uma quantia em dinheiro, no valor de R$ 219,00.

Ambos foram conduzidos à Delegacia Territorial local para serem adotadas as medidas cabíveis. Fonte//radioportalsudoeste

Compartilhe: