Livramento: Quatro são conduzidos à Delegacia após serem flagrados com drogas

Quatro pessoas, entre elas, um menor de idade, foram conduzidos à Delegacia de Livramento de Nossa Senhora nesta segunda-feira (10) após serem flagrados com entorpecentes. Conforme a Polícia Militar da cidade, o flagrante aconteceu por volta das 18h10 no Bairro Taquari.

Guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e RURAL receberam informações de que em uma construção abandonada localizada na Rua Água Quente, no referido Bairro, havia um intenso movimento de tráfico de drogas. 

A Polícia cercou a área e constatou-se que haviam cinco elementos. Um deles conseguiu furar o cerco e fugir para um local ignorado. Durante a busca pessoal foram encontrados sete porções de erva com características semelhante a maconha e duas motocicletas modelo Honda.

Os quatro indivíduos não possuíam documentos de identificação. Todos eles juntamente com o material apreendido foram apresentados na Delegacia da cidade. Na unidade Policial, constatou-se que um deles era menor.

Conforme a Polícia Civil da cidade, o menor foi entregue aos pais. Já os outros três foram autuados por associação e tráfico de drogas e seguem custodiados à disposição do judiciário. Fonte//Radioportalsudoeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *