--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

Mais dois casos de Covid-19 são diagnosticados em Livramento

Mais dois casos de Covid-19 são diagnosticados em Livramento

A cidade de Livramento de Nossa Senhora teve mais dois diagnósticos positivos de Covid-19 nesta segunda-feira (08). Com isso, a Secretaria de Saúde do município (Sesau) passa a contabilizar 10 casos positivos, sendo que cinco deles já foram curados. Dos dois casos confirmados nesta segunda (08), um é residente no município e outro é de Brumado.

Conforme o órgão, o caso de Brumado trata-se de um senhor que está passando uma temporada na casa de parentes. Os dois pacientes que testaram positivos estão recebendo o acompanhamento dos técnicos da Secretaria de Saúde de Livramento de Nossa Senhora.

A cidade tem no momento, segundo boletim desta segunda-feira (08), 214 pessoas sendo monitoradas, 40 em internamento domiciliar e 160 descartados. Há ainda um paciente aguardando resultado laboratorial.

Um outro problema que pode contribuir para com o aumento de número de casos em Livramento são as Barreiras Sanitárias, que foram montadas nas três entradas da cidade e que no momento se encontram desativadas. Com o acesso da cidade totalmente livre, as pessoas entram e saem sem nenhum acompanhamento ou fiscalização. Fonte//Radioportalsudoeste

Compartilhe: