--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

Polícia Civil age rápido e prende suspeito de participar de tortura e latrocínio em Paramirim

Polícia Civil age rápido e prende suspeito de participar de tortura e latrocínio em Paramirim

A Polícia Civil deu uma resposta rápida e prendeu na noite da última sexta-feira (23), Igor Correia, de 18 anos, acusado de participar da tortura e latrocínio que ceifou a vida do comerciante José de Jesus Pereira, de 56 anos, ocorrida no mesmo dia.

A vítima teria sido amarrada e torturada até a morte na Comunidade de Pau de Colher no município de Paramirim. José era um comerciante idôneo e muito popular, o que gerou muita indignação nas redes sociais pela barbaridade do crime no município.

Segundo informações da polícia ao site Sudoeste Acontece, mais dois suspeitos teriam participado do crime; Tiago Alves de Castro, de 21 anos e Renan de Jesus Andrade, de 24 anos, vulgo “Mineirinho”, um velho conhecido da polícia inclusiva com passagens por Brumado por assalto a mão armada.

A polícia recebeu informações que Mineirinho na noite anterior estaria procurando uma pick up emprestada e que as motos roubadas estariam na casa de Igor, parceiro de Mineirinho, o que se confirmou após averiguação.

Ainda na casa de Igor a polícia recuperou uma das motos roubadas, uma TV, correntes de ouro e R$ 1.991,00 reais, todos roubados da vítima. No local Correia disse ter participado do crime juntamente com os outros dois suspeitos e que os produtos roubados foram divididos entre os três. 

Compartilhe: