Polícia Civil de Livramento recupera motocicleta em menos de 12h após ter sido furtada

Uma ação Polícia Civil de Livramento de Nossa Senhora com apoio da delegacia de Brumado resultou na recuperação de uma motocicleta com menos de 12h que havia sido furtada.

O veículo, placa NTI-7858 de cor vermelha, foi furtado por volta das 10h desta terça-feira (28) e recuperado na mesma data por volta das 21h na Rua Exuperio Pinheiro Canguçu, em Brumado.

Ao tomar conhecimento do furto de uma motocicleta no Povoado de Várzea de Dentro, os Investigadores de Brumado e Livramento de Nossa Senhora, iniciaram as diligências, no sentido de identificar o autor e recuperar o veículo.

Segundo a Polícia Civil de Livramento, as investigações se desenvolveram até o município vizinho de Brumado, onde foi localizada a motocicleta, no posto de gasolina bandeira que fica na entrada da cidade.

Ainda conforme a Polícia Civil, o autor do ilícito não foi alcançado, mas as investigações estão sendo realizadas para localizá-lo.

A motocicleta foi apreendida e apresentada na Delegacia de Livramento de Nossa Senhora para adoção das ações legais e devolução ao proprietário. Fonte//Radioportalsudoeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *