--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

Prefeitura de Livramento realiza várias obras com recursos próprios na sede e zona rural do município

Prefeitura de Livramento realiza várias obras com recursos próprios na sede e zona rural do município

A Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora continua realizando investimentos de infraestrutura em toda cidade. Nesta meta, a Secretaria Municipal de Obras iniciou o serviço de calçamento na localidade denominada como Município, da Rua do Areião. A via está recebendo meio fio, adequações e calçamento, o que vai gerar mais conforto e acessibilidade aos moradores. Nos últimos dias, a Prefeitura de Livramento realizou importantes obras para a população.

As estradas vicinais da Rua do Fogo, Recreio, Barrinha e dentre outras vias de acesso a zona rural, foram todas recuperadas após os estragos das enxurradas. A melhoria segue em ritmo acelerado, várias obras estão sendo realizadas com recursos próprios na sede e na zona rural de Livramento. A Feira do Gado recém-inaugurada, agora vai contar com cobertura, quiosque e banheiros, além de um espaço para os comerciantes poderem negociar seus animais.

O município também vai ganhar um novo Cemitério, serviço que segue bem adiantado com muros já elevados. Segundo o Prefeito Ricardinho é uma obra de grande necessidade para o município, e que ele já solicitou muito empenho do encarregado para conclusão o mais rápido possível. Já no Centro Esportivo do Taquari os vestiários estão quase concluídos e demais obras estão sendo realizadas para melhor condições de vida dos munícipes. Sendo elas: instalação de tubos e alambrados, na Quadra do Bairro Jurema e a construção de uma Praça no povoado de Várzea. Dois Ginásios de Esportes estão sendo construídos, um na comunidade de Barrinha e outro na Escola Polivalente (sede). Na comunidade de Patos foi construído um Posto de Saúde e um em Lagoa de Daniel, que está em fase final. É o Governo Nossa Terra, Nosso Orgulho trabalhando para toda população livramentense. Fonte//Livramentomanchete Fotos//Livramentomanchete

 

Compartilhe: