Rio de contas: Homem é conduzido à Delegacia após invadir residência e ameaçar pessoas

Um homem foi conduzido à Delegacia de Livramento de Nossa Senhora na quarta-feira (29) acusado de adentrar em uma residência, ameaçar duas mulheres e subtrair uma motocicleta na cidade de Rio de Contas na chapada Diamantina.

Conforme a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar de Livramento de Nossa Senhora, a ação foi registrada por volta das 16h05.

A PM foi acionada pelo proprietário do imóvel, que fica no Bairro Vermelhão, alegando que que sua companheira e sua enteada haviam sido agredidas fisicamente por um senhor, que após invadir o local ainda subtraiu sua motocicleta.

De imediato Policiais Militares foram até o local onde constaram os fatos. Em seguida, foram realizadas diligências e o agressor foi localizado nas imediações de sua residência que também fica localizada no referido bairro.

Ao avistar os Policiais o homem empreendeu fuga e adentrou em sua residência. Foi feito acompanhamento e os Policiais conseguiram detê-lo. Junto com ele, também foi localizada a motocicleta.

Todos os envolvidos e veículo, foram encaminhados para a Delegacia de Livramento de Nossa Senhora.

Segundo a Polícia Civil de Livramento, o acusado das agressões havia trocado a motocicleta em um terreno. Como a proprietária não cumpriu com o combinado, ele invadiu a residência para buscar o veículo de volta.

Ainda segundo a Polícia Civil, a mulheres vítimas das agressões se negaram a realizar exames de corpo delito. O homem foi ouvido, liberado e não responderá por roubo, apenas por ameaça e invasão de domicílio.

O veículo continua retido na unidade prisional por conter algumas irregularidades. Fonte//Radioportalsudoeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *