--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

Suspeito de roubo em Livramento tem prisão preventiva cumprida em Brumado

Suspeito de roubo em Livramento tem prisão preventiva cumprida em Brumado

Um suspeito envolvido em um roubo praticado com ajuda de outro indivíduo, em Livramento de Nossa Senhora, no ano de 2018, foi detido pela Polícia na última quarta-feira (29).

Segundo a Polícia Civil, os acusados seguram a vítima até sua residência e fizeram reféns tanto a vítima, como as crianças do local, ameaçando as e as colocando dentro de um cômodo da casa, para fugir em seguida com o carro da família e objetos da casa.

Após ser reconhecido pela vítima de roubo, na delegacia de Livramento, no ano de 2018, a coordenação de Serviço de Investigação passou a procurar o acusado, que fugiu para local desconhecido, sendo expedido pelo Juiz da vara crime da Comarca de Livramento de Nossa Senhora, um mandado de prisão em seu desfavor.

Ainda segundo a Polícia Civil, na última quarta o investigado foi localizado em uma residência no município de Brumado (BA). Com o apoio de investigadores da Delegacia Territorial de Brumado foi então cumprido, o mandado de prisão preventiva.

Após o cumprimento da prisão, o suspeito, passou por exame de lesões e foi escoltado pela Coordenação de Serviço de Investigação para a Delegacia de Livramento de Nossa Senhora, onde permanece à disposição da Justiça.

Investigado por outros crimes, como roubos e violência contra mulher, o homem detido tem alto potencial de periculosidade e é reincidente na prática de crimes contra o patrimônio. Fonte//Radioportalsudoeste

Compartilhe: