Foto: Reprodução / Redes sociais
O empresário e ex-secretário de Saúde de Eunápolis, Mário Gontijo, sofreu um grave acidente aéreo nesta segunda-feira (10) na cidade de Prado, no extremo sul da Bahia. O monomotor pilotado por ele, de prefixo PU-DLG, caiu em uma reserva extrativista de Corumbau, a cerca de 20 quilômetros do distrito de Cumuruxatiba – um passageiro do avião, que acompanhava o empresário, morreu.
Segundo o site Ipolítica, Gontijo sobreviveu à queda e foi resgatado de helicóptero para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. O passageiro acompanhava o empresário morreu no momento do impacto, ficou preso às ferragens e teve o corpo carbonizado. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Moradores relataram que o avião voava baixo próximo à Barra do Cahy. As pessoas que avistaram a queda prestaram os primeiros socorros. Não há, até o momento, informações atualizadas sobre o estado de saúde de Mário Gontijo. As causas da queda ainda serão investigadas.



