--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

Marina Lima defende consumo de maconha e descarta vício: ‘Fumo há 50 anos’

Marina Lima defende consumo de maconha e descarta vício: ‘Fumo há 50 anos’

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Marina Lima tem falado sobre o consumo de maconha sem tabu. Desta vez, a artista afirmou que costuma usar a droga psicoativa há cinco décadas, mas descartou ser viciada na substância.

O posicionamento de Marina Lima ocorre após uma declaração de Luana Piovani sobre o consumo da maconha. A atriz, que já apareceu no Instagram fumando, afirma que experimenta a substância “todo dia” e nega ter transformado o costume em um vício.

“Quando Luana Piovani diz que fuma cannabis há 30 anos e não é viciada, ela não está mentindo. Fumo há 50, e também não sou. Isso é sobre saber usar remédios, plantas ou o que for, a nosso favor”, destacou a cantora.

Recentemente em entrevista à revista Breeza, Marina revelou que todas as suas composições foram elaboradas sob efeitos da maconha.

“Todas as músicas que compus, desde o começo, foram sob o efeito de maconha. Tudo. Desde o primeiro disco profissional, a gente compôs sempre com um pretexto de criar histórias e músicas para mandar recado para o mundo. E se divertir”, destacou.

“Um cigarro de cannabis para mim dura um dia inteiro. Doso, faço as coisas, e é maravilhoso. Se eu for mergulhar fundo em alguma questão, por exemplo uma música ou escrever um texto, e sentir que estagnei, talvez fume um pouco mais de cannabis”, completou.

Compartilhe: