--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

DENÚNCIA PESADA! ACM Neto acusa PT de fechar com o tráfico; assista

DENÚNCIA PESADA! ACM Neto acusa PT de fechar com o tráfico; assista

Foto: reprodução           

O vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, fez uma grave denúncia, na manhã desta terça-feira (22/10), durante entrevista ao programa Bahia no Ar, na rádio Sucesso FM.

Ao tratar sobre a onda de violência na Bahia e a interferência das facções criminosas no processo eleitoral, Neto afirmou não existir coincidências. Também questionou: “Normalmente essa turma do tráfico pede voto para que número? Está do lado de quem? Defende quem para prefeito?”.

Ele afirmou que de um lado você tem “a Bahia campeã de violência” e do outro você tem “a facção criminosa pedindo voto para o partido que governa o estado da Bahia”.

Em outro trecho da entrevista, ao tratar especificamente sobre Camaçari, disse que a situação se repete e que “se o PT ganhar é possível que os traficantes fiquem tomando cafezinho no gabinete da Prefeitura”.

https://www.instagram.com/p/DBbdoSYuv_2

Compartilhe: