Foto: Divulgação

Aos 77 anos de idade, morreu o jornalista Paulo Henrique Amorim na madrugada desta quarta-feira (10). Segundo o portal R7, da TV Record, Amorim morreu em casa, no Rio de Janeiro, quando sofreu um infarto fulminante.

Paulo Henrique estava afastado do programa “Domingo Espetacular” desde o mês passado, mas a emissora tinha informado que ele permanecia “à disposição para novos projetos”. O jornalista era proprietário do site “Conversa Afiada”.  Ele era casado com a baiana Geórgia Cardoso Pinheiro.

 

AFASTAMENTO

Na época, o site Notícias da TV informou que Amorim teria sido desligado por política. Por seu forte posicionamento de esquerda, ele, de acordo com o site, teria tido a cabeça pedida desde 2014 por diversas vezes por membros do poder contrários às suas ideias.

Ainda segundo o portal, nos últimos meses, a emissora não teria mais conseguido resistir às pressões, já que Amorim era contrario ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like

Crianças e bebê são encontrados com vida após 16 dias perdidos na Amazônia colombiana

Foto: Fuerzas Militares de Colombia Quatro crianças, incluindo um bebê de 11…

Dois motoristas morrem após batida frontal entre carretas em rodovia no oeste da BA

Foto: Divulgação PRF Dois motoristas morreram carbonizados após as carretas que eles…

Modelo é expulsa de supermercado em BH por roupa curta: ‘Gostosofobia’

Foto: kerolay_chaves / reprodução Uma modelo que produz conteúdos para a plataforma…

VOEPASS Linhas Aéreas anuncia rota com ligação direta entre Guanambi e Salvador

Expandindo sua atuação no Nordeste brasileiro com ligações regionais, a VOEPASS Linhas…