--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

Após ano decepcionante, Flamengo inicia busca por reforços para 2024; veja opções

Após ano decepcionante, Flamengo inicia busca por reforços para 2024; veja opções

Foto/ Reprodução/Arte/Twitter @arts_blackout

O Flamengo teve um ano para apagar da sua história. Milhões de reais gastos em rescisões de técnicos, eliminações, derrotas e confusões dentro e fora de campo marcaram a temporada de 2023 do rubro-negro carioca.

Apesar disso tudo, a diretora do Flamengo já busca novos reforços para o ano que vem. Claudinho, Wendel e Oscar eram negociações desejadas, mas que não foram concretizadas. Agora, os alvos mudaram.

O zagueiro uruguaio Bruno Mendez, de 24 anos, tem contrato com o Corinthians até dezembro deste ano e está enfrentando dificuldades para renovar com o Timão. Apesar disso, o empresário do jogador já afirmou que caso não renove com o clube, Bruno buscará o mercado europeu.

Outro na mira do Flamengo é o também uruguaio Nicolas De La Cruz. O meia veste a camisa do River Plate, é companheiro de Giorgian De Arrascaeta na seleção e pode cumprir diferentes funções em campo. Recentemente, ele recusou uma proposta de 16 milhões de euros para se transferir para o Al Duhail.

Segundo o jornalista Fabrício Lopes, o Flamengo já teria engatilhado a contratação destes reforços.

Fonte/BNEWS

Compartilhe: