Foto: Letícia Martins/EC Bahia
Santos e Bahia empataram em 2 a 2 na noite deste domingo (6), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão saiu na frente, sofreu a virada, mas conseguiu buscar a igualdade antes do apito final.
O placar foi aberto por Erick, que recebeu um passe nas costas da defesa, driblou os adversários e empurrou para o fundo da rede. Em busca de uma reação, o técnico Pedro Caixinha fez alterações no Peixe e colocou Thaciano em campo. Aos 4 minutos do segundo tempo, o ex-Bahia aproveitou uma bola na área e marcou o gol de empate, mas decidiu não comemorar em respeito ao antigo time.
Aos 35 minutos, Diego Pituca virou para o Santos. Sem se render, o Bahia seguiu pressionando e conseguiu empatar novamente com Luciano Juba, que avançou em uma jogada individual e deixou tudo igual no placar.
Com o resultado, o Tricolor ocupa a 13ª colocação na tabela, com 2 pontos somados.
O próximo compromisso do Bahia será pela Conmebol Libertadores, na quarta-feira (9), contra o Nacional, fora de casa. Já pelo Brasileirão, o time de Rogério Ceni vai encarar o Mirassol na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, no dia 13 de abril. *Com informações do BNews