Foto: Divulgação

A ex-prostituta Raquel Pacheco, mais conhecida pela alcunha profissional Bruna Surfistinha, rebateu o presidente Jair Bolsonaro e a sua recente decisão de reivindicar publicamente que a Agência Nacional do Cinema (Ancine) não participe de mais produções como o filme autobiográfico “Bruna Surfistinha”.

“Ele estava fazendo referência à minha história de vida, sendo que ele não tem moral nenhuma para falar nem da minha vida nem da vida de ninguém”, diz Raquel em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo. Segundo a empresária a sequência do filme, contando a vida depois de largar a prostituição, está no papel e não deve contar com a agência do governo federal: “Quero que saia o quanto antes para calar bocas. Não vamos contar com a Ancine. Mas vai ser questão de honra.”

Lançado há oito anos nos cinemas, o primeiro “Bruna Surfistinha” retrata a história de Raquel como garota de programa. É baseado na biografia dela lançada em livro. Quando anunciou a intenção de transferir a sede da Ancine do Rio para Brasília, Bolsonaro criticou a autorização de captação de recursos e o patrocínio federal a produção audiovisual que, segundo ele, faz “ativismo”. O presidente havia sugerido que a agência poderia falar de “tantos heróis”, mas que “a gente não fala nesses heróis no Brasil, não toca no assunto”.

“Define o que é uma história que mereça ser contada. Todo mundo tem os seus podres. Não existe a história perfeita”, rebateu Pacheco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like

Crianças e bebê são encontrados com vida após 16 dias perdidos na Amazônia colombiana

Foto: Fuerzas Militares de Colombia Quatro crianças, incluindo um bebê de 11…

Dois motoristas morrem após batida frontal entre carretas em rodovia no oeste da BA

Foto: Divulgação PRF Dois motoristas morreram carbonizados após as carretas que eles…

Os impactos da fé e das orações durante o tratamento de doenças como o câncer

Foto: Divulgação Segundo uma  pesquisa realizada pela National Library Of Medicine (NIH),…

Modelo é expulsa de supermercado em BH por roupa curta: ‘Gostosofobia’

Foto: kerolay_chaves / reprodução Uma modelo que produz conteúdos para a plataforma…