Foto: WhatsApp

Dois homens e uma mulher foram presos no último domingo (11), na comunidade de Campo Seco, zona rural de Brumado, com armas, drogas e um veículo com restrição de roubo. O trio foi localizado durante rondas ostensivas realizada pela Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Os suspeitos estavam a bordo de um Toyota Etios de cor branca e durante a abordagem foram encontrados dentro do veículo um revólver calibre. 38 e uma pistola .40.

Segundo informou o 24º BPM, o carro estava com placa fria. A mulher é esposa de um dos ocupantes do veículo. Na casa do casal a Polícia Militar encontrou porções de cocaína prontas para a comercialização, máquina de cartão e dinheiro. Um dos indivíduos já havia sido detido na última quinta-feira (08), no bairro São Félix, com o veículo de Fabiano Santos Rodrigues, 39 anos, que foi encontrado morto na zona rural do município de Presidente Jânio Quadros.

O Toyota Etios havia sido visto saindo da referida cidade acompanhando o carro de Fabiano, logo após o seu desaparecimento. Os dois homens e a mulher foram apresentados na Delegacia Territorial de Brumado para adoção de medidas cabíveis. A Polícia Civil investiga o caso. Os presos seguem à disposição da justiça. As informações são do Site achei Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like

Homem invade creche e mata pelo menos quatro crianças em Blumenau

Foto: Reprodução/Jovem Pan News Um homem invadiu a creche Cantinho do Bom…

Brumado: Corpo de vendedor de verduras e de caldo de cana é encontrado carbonizado na zona rural

Foto: Lay Amorim / Achei Sudoeste Na manhã desta quarta-feira (27), o…

Abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2024 do Ifba em Brumado

Foto: Alberto Lopes Em Brumado, o Ifba abriu as inscrições para o…

Aluno esfaqueia colegas na Escola Adventista de Manaus

Foto: Divulgação O pai de uma das alunas agredidas disse a um…