--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

Brumado: Manelão não confirma seu nome para 2024, mas declara apoio a pré-candidatura de Fabrício Abrantes

Brumado: Manelão não confirma seu nome para 2024, mas declara apoio a pré-candidatura de Fabrício Abrantes

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Após a imprensa local veícular que o empresário e radialista Emanoel Araújo Lima, o “Manelão”, estaria confirmando sua pré-candidatura para as Eleições de 2024, nesta sexta-feira (14) o então comunicador que apresenta o programa matinal na Alternativa FM, afirmou que ainda é muito cedo para isso. “A política é feita de diálogos, parcerias e compromissos, eu venho tendo conversas com diversos líderes do município, e por este motivo, ainda é muito cedo pra falar do assunto. Apesar desse ser meu sonho, ser prefeito de Brumado, mas eu fiz um compromisso, e a palavra vale muito”, disse.

Manelão já tem um currículo na política brumadense. Em 2014, quando disputou uma vaga na Assembléia Legislativa da Bahia (AL-BA), o radialista obteve quase 10 mil votos. Já em 2016, Manelão saiu candidato a prefeito e, mesmo com problemas na justiça, ele recebeu mais de 3.500 votos, ficando em terceiro lugar na corrida eleitoral. Buscando novos rumos, em 2018, Emanoel saiu como candidato a Deputado Federal, o qual conseguiu quase 7 mil votos nas urnas. Nas eleições de 2020, Araújo iniciou a campanha para prefeito, mas com a descoberta da doença da mãe, deixou o pleito de lado, para acompanhar a matriarca que acabou falecendo, mesmo sem fazer campanha, obteve quase 400 votos para vereador.

Ainda em seu programa de rádio na manhã desta sexta-feira, o radialista afirmou que mantém o diálogo com todas as lideranças em busca de uma cidade melhor. “Eu não tenho paixão política, não tenho compromisso com partido político, a gente precisa de uma legenda, mas vocês sabem que na política as coisas mudam, é como uma nuvem passageira”, disse. Por fim, Manelão afirmou que assumiu um compromisso com uma pessoa. “Na política a gente tem que honrar a palavra, e buscar o melhor pro seu município, temos que acabar com a picuinha política, essa coisa nojenta que só trás atraso pra Brumado”, disse. Fonte: 97NEWS

Compartilhe: