--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

Brumado: Mulher hospitalizada na UPA morre com suspeita de Coronavírus

Brumado: Mulher hospitalizada na UPA morre com suspeita de Coronavírus

Uma mulher morreu na noite desta segunda-feira (1°) com suspeita do Novo Coronavírus, no Centro de Atendimento ao Covid-19 (UPA), em Brumado. Foi feito o teste e em breve a secretaria de Saúde do município irá confirmar se ela foi vítima do vírus. A mulher tinha 40 anos de idade, estava internada desde domingo (31/05), mas o quadro de saúde agravou vindo a falecer. Se a vítima testar positivo, essa será a primeira morte pelo Coronavírus em Brumado. Fonte//Agorasudoeste

Compartilhe: