--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

Confusão durante festa de São Pedro termina com mulher ferida e três pessoas conduzidas à delegacia em Aracatu

Confusão durante festa de São Pedro termina com mulher ferida e três pessoas conduzidas à delegacia em Aracatu

Foto: Reprodução / ASCOM do 24º BPM/Brumado

Uma briga generalizada registrada na madrugada deste sábado (4), durante os festejos de São Pedro, em Aracatu, terminou com uma mulher ferida, um veículo danificado e três pessoas conduzidas à delegacia.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM), a ocorrência foi registrada por volta das 1h55, na Praça do Forró, onde acontecia o evento.

A guarnição que realizava o policiamento da festa foi acionada pelo comandante do policiamento após uma confusão envolvendo um homem e duas mulheres. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o para-brisa traseiro de um Fiat Uno Mille havia sido quebrado e que uma das envolvidas apresentava ferimentos visíveis no rosto.

Segundo relato da mulher, de 35 anos, ela manteve um relacionamento com um homem de 33 anos, encerrado há cerca de sete anos. Durante a festa, ela teria discutido com o ex-companheiro e a atual companheira dele.

Ainda conforme a Polícia Militar, durante o desentendimento, a mulher danificou o vidro traseiro do veículo do ex-namorado. Em seguida, o homem teria reagido, empurrando a ex-companheira, que caiu ao chão e sofreu lesões na face.

Diante da situação de flagrante, a Polícia Militar conduziu os três envolvidos à Delegacia Territorial de Brumado, juntamente com o veículo danificado, para a adoção das medidas cabíveis.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que apurará as circunstâncias da ocorrência e as responsabilidades de cada um dos envolvidos.

Compartilhe: