--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

CONQUISTA | Identificado homem morto a tiros em borracharia na zona oeste

CONQUISTA | Identificado homem morto a tiros em borracharia na zona oeste

Foto: Reprodução

Um homem identificado por Fábio Júnior foi morto a tiros na borracharia São Lucas, situada na Avenida Macaúbas, proximidades do Hospital Esaú Matos e de um campo de futebol, na tarde desta quarta-feira (21), no Bairro patagônia, zona oeste de Conquista. A Polícia Militar compareceu ao local para fazer o registro e dar suporte ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A vítima era moradora do bairro Kadija e muito conhecido nas imediações. O corpo foi removido para o IML de Vitória da Conquista. O autor teria chegado a pé com um capacete na mão e atirou uma única vez na vítima.

ATUALIZADO – Uma operação conjunta na noite desta quarta-feira 21, envolvendo a Rondesp, 77ª Cia, 78ª Cia e o Esquadrão Falcão, conseguiu localizar o suposto assassino de Fábio Júnior em uma pousada às margens da rodoviária de Vitória da Conquista. Ele trocou tiros com policiais da ação conjunta e acabou morrendo no hospital de base.

O suspeito foi identificado como Vinícius, que estava foragido do Rio de Janeiro e hospedado em uma pousada às margens da Avenida Integração.

As informações preliminares ainda dão conta de que o crime pode ter sido motivado por uma recusa da vítima de encher o pneu de uma moto. Com informações do Sudoeste Digital

Compartilhe: