Foto: Reprodução/Redes Sociais
O ator Dado Dolabella relembrou o seu relacionamento conturbado com a atriz Luana Piovani, declarando que aprendeu muito com a famosa e afirmando que ela estaria “remoendo” até os dias atuais as polêmicas do namoro abusivo.
Em entrevista à coluna Veja Gente, de Valmir Moratelli, Dolabella declarou que a Justiça tende a pender mais para o lado da mulher, como se o homem estivesse em desvantagem.
Dolabella ainda refletiu que aprendeu muito com o relacionamento com Piovani. “Agradeço e tenho a agradecer por tudo que vivi porque fez quem sou hoje. Tem coisas que me arrependo, que tenho vergonha que fiz, mas se não fosse aquilo talvez não seria quem sou hoje. Tenho gratidão por tudo, pelas dores, pelas quedas, pelos acertos. Foi uma experiência que vivemos, que precisávamos viver, e, falando por mim, que me fez evoluir e crescer naquele momento. Tenho muita gratidão por tudo que a gente viveu”, comentou.
O ex-namorado de Wanessa Camargo ainda alfinetou Piovani ao refletir sobre como ela ainda comenta sobre as agressões que sofreu ao se relacionar com ele. “Como ela não conseguiu o que queria, que era a condenação judicial, ela tenta, até hoje, uma condenação social. Tem quase 20 anos e até hoje ela fica lembrando, remoendo. Tenho uma família, três filhos, não posso viver por causa de um problema pro resto da vida como um criminoso se nem a Justiça me condenou”, declarou.
“Isso que vejo que hoje tem um mundo que está complicado de se viver. Uma situação dessa, onde houve julgamentos, mesmo assim a pessoa por ter um gênero específico a voz dela tem comprovação probatória no quesito social. Independente se a justiça não condenou. Hoje, se o gênero feminino fala alguma coisa, é o suficiente. Está complicada essa situação. O cenário genocentrista”, concluiu.