--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

Deputado Waldenor Pereira realiza visita técnica ao Complexo de Saúde Pública de Brumado ao lado da secretária Roberta Santana e do prefeito Fabrício Abrantes

Deputado Waldenor Pereira realiza visita técnica ao Complexo de Saúde Pública de Brumado ao lado da secretária Roberta Santana e do prefeito Fabrício Abrantes

Foto: Wilker Porto

O deputado federal Waldenor Pereira (PT) iniciou a semana com uma importante agenda técnica no município de Brumado, acompanhado da secretária de Saúde da Bahia, Roberta Santana, e do prefeito Fabrício Abrantes. A comitiva visitou diversas unidades que compõem o Complexo de Saúde Pública do município, reforçando o compromisso com a melhoria da assistência à população.

Durante a visita, a equipe do Governo do Estado conheceu de perto as instalações do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, da unidade do HEMOBA (Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia), do LACEM (Laboratório Central de Saúde Pública), da Policlínica Regional, além de vistoriar as obras do Núcleo Regional de Saúde.

A agenda reforça os investimentos no setor, entre eles uma emenda parlamentar de R$ 2 milhões destinada por Waldenor Pereira para a saúde municipal de Brumado. Os recursos vão fortalecer os serviços prestados à população e garantir maior estrutura às unidades de saúde.

“Essa visita é um passo fundamental para avançarmos em políticas públicas de saúde no interior do estado. Estamos unindo forças entre os poderes municipal, estadual e federal para garantir atendimento digno à população de Brumado e região”, destacou o deputado.

A secretária Roberta Santana ressaltou a importância da parceria entre os entes federativos e o empenho da bancada federal baiana na destinação de recursos. Já o prefeito Fabrício Abrantes comemorou os avanços e a atenção dedicada ao município por parte do governo estadual e dos representantes no Congresso Nacional.

A visita reforça o compromisso do deputado Waldenor Pereira com a interiorização dos investimentos em saúde e o fortalecimento do SUS na Bahia.

Compartilhe: