--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

Dupla é presa por tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar em Itagibá

Dupla é presa por tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar em Itagibá

Foto: Divulgação

Dois suspeitos foram presos por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (2), na Rua Beira Rio, no bairro Travessa Beira Rio, em Itagibá. A ocorrência foi registrada por volta das 16h e resultou na apreensão de entorpecentes, celulares e dinheiro.

De acordo com as informações, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas na localidade quando avistou um indivíduo conhecido por envolvimento com o tráfico e já com passagem pelo mesmo crime. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e abordado pelos policiais. Durante a revista, os militares encontraram em seu bolso uma quantidade de substância análoga à cocaína.

Nas proximidades do local da abordagem, os policiais localizaram uma senhora que também possui histórico criminal por tráfico de drogas. Questionada sobre sua ligação com o suspeito, ela informou ter recebido R$ 100,00 do rapaz para permitir que ele utilizasse sua residência para preparar, embalar e comercializar drogas.

Com a autorização da moradora, a equipe policial entrou na casa, onde encontrou mais entorpecentes, dois aparelhos celulares e dinheiro. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Itagibá, onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Compartilhe: