Foto: Redes Sociais
Na noite deste sábado (15), um homem foi detido após furar um bloqueio policial e atropelar dois policiais militares durante uma blitz realizada pela Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), Radiopatrulha (RP) e motopatrulhamento Extra, em frente à Igreja Matriz, no centro de Brumado (BA).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia Territorial de Brumado, o suspeito de 18 anos, conduzia uma motocicleta sem placa quando desobedeceu à ordem de parada e colidiu contra um Aspirante e um Cabo que atuavam na operação. Após o impacto, o suspeito foi contido e encaminhado, junto com os policiais feridos, ao Hospital Municipal de Brumado para atendimento médico.
Durante a verificação, foi constatado que a motocicleta utilizada pelo indivíduo possuía restrição de furto/roubo. Além disso, um Soldado, que também participou da ocorrência, percebeu que um fuzil IMBEL calibre 5.56, pertencente à corporação, teve danos em seu aparelho durante o incidente. O suspeito e o veículo foram encaminhados à delegacia para a adoção das medidas cabíveis. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.