Um homem foi preso em flagrante acusado estuprar uma menor de idade em Livramento de Nossa Senhora nesta terça-feira (13). Conforme a Polícia Militar, o caso ocorreu na Rua João Correia e Silva no Bairro Polivalente por volta das 21h30. A Polícia Civil informou que os exames constataram sémen do acusado na vítima.
Policiais da 46ª CIPM deslocaram até o bairro para verificarem uma denuncia de que uma menor havia sofrido uma tentativa de estupro. Chegando ao local, os Policiais encontraram o pai da menor, desesperado, e relatou que ao adentrar no local de trabalho do acusado, encontrou o indivíduo acariciando sua filha e com as calças abaixadas.
Conforme a PM, a menor relatou aos policiais que o acusado foi à sua residência, próxima ao local do ocorrido e marcou um encontro com ela às 21h, ameaçando-a de fazer mal a um dos seus familiares, caso ela não comparecesse ao encontro.
Diante dos fatos, o acusado e a vítima juntamente com seu pai foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Brumado para adoção das medidas cabíveis.
De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo segue detido e irá responder por ameaça e estupro de vulnerável. A identidade dele não foi divulgada.



