--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

Homem que espancou ex-mulher até a morte vai a júri popular

Homem que espancou ex-mulher até a morte vai a júri popular

Foto: Divulgação

Homem que espancou mulher até a morte vai a júri popular nesta terça-feira (21), no Fórum Doutora Leonor da Silva Abreu. O crime ocorreu na tarde do dia 22 de setembro de 2021. Conforme a pronúncia, vizinhos ligaram para a polícia, após ouvir uma mulher sendo espancada no Conjunto Habitacional Brisa 2, em Brumado.

A guarnição de imediato deslocou até o local, encontrou a vítima desacordada e com afundamento do crânio e o rosto todo desfigurado. Iraci do Carmo Santos Bispo, de 53 anos, foi socorrida em estado grave, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A mulher ficou internada 42 dias, lutando pela vida, mas faleceu na Unidade Terapia Intensiva (UTI), vítima das brutalidades do ex-companheiro Samir dos Santos, de 29 anos.

Do Carmo sofria constantes violência física e psicológica praticadas no curso do relacionamento com o agressor. A vítima era proibida por Samir de convivência social, além da quebra de medidas protetivas. Consta na denúncia que Samir matou a ex-companheira por não aceitar o término do relacionamento e o pedido para que ele retirasse seus pertences da residência.

Na ocasião do crime, houve várias manifestações nas redes sociais, primeiro para que Iraci conseguisse uma vaga na UTI e a segunda pedindo justiça pela barbaridade praticada contra a vítima. A expectativa é que além de parentes, estudantes de Direito, muitas pessoas assistam o júri.

Fonte: Sudoeste Destaque

Compartilhe: