Foto: Divulgação

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) abre inscrições para o Concurso Vestibular para cursos de graduação na modalidade de Educação a Distância. Conforme o Edital Uesc n.º 123/2023, publicado no site www.uesc.br, as inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, no período entre 09 horas do dia 30 de agosto e 16 horas do dia 25 de setembro de 2023, horário de Brasília.

As provas serão realizadas no dia 26 de novembro, com início às 13 horas, horário de Brasília e serão aplicadas no Polo para o qual o candidato se inscrever para concorrer por uma vaga. Já os candidatos que optarem por concorrer à vaga nos Cursos dos Polos de Ilhéus e Itabuna realizarão as provas no campus da Uesc.

O Concurso Vestibular 2023, disponibiliza 1.512 vagas para ingresso no 1º e no 2.º semestres de 2024 nos Cursos de Licenciatura em Biologia, Física, Letras Vernáculas, Matemática, Pedagogia, na modalidade de Educação a Distância (EaD), em consonância com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), vinculado ao Ministério da Educação (MEC).

Os interessados deverão preencher o Formulário de Requerimento de Inscrição constante no endereço eletrônico: <http://www.uesc.br/processo_seletivo/vestibular_ead/>. A inscrição será somente validada após o pagamento da taxa, no valor de R$ 100,00, até o dia 26 de setembro de 2023. Demais informações sobre isenção da taxa de inscrição, das vagas reservadas à população negra e outras constam do Edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like

Abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2024 do Ifba em Brumado

Foto: Alberto Lopes Em Brumado, o Ifba abriu as inscrições para o…

Prazo para pedir isenção da taxa de inscrição do Enem termina nesta sexta-feira (28)

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Termina amanhã, sexta-feira (28), o prazo para…

Primeira surdocega a se formar na UNEB quer ser professora; conheça

Foto: Divulgação A baiana Janine Farias, de 30 anos, se formou em…

Universidade Estadual de Feira de Santana é melhor estadual baiana no ranking QS das universidades latinoamericanas

Foto: Bernardo Bezerra A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) se…