--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros dentro de bar em Brumado

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros dentro de bar em Brumado

Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um jovem de 27 anos foi morto a tiros, na tarde deste sábado (03), por volta das 16h50, dentro de um bar, no bairro São Jorge, no município de Brumado. A motivação ainda é desconhecida.

Segundo informou o 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima fatal foi identificada como Daniel Correia de Lima. Ele estava sentado em um bar, na Rua Pedro Esmeraldo Serra, quando foi alvejado com diversos disparos, por um indivíduo ainda desconhecido.

Na ação, um outro jovem de 29 anos, foi baleado e encaminhado para o Hospital Municipal de Brumado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde não foi divulgado. O autor dos crimes fugiu em sentido ignorado.

A Polícia Militar registrou a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local. O corpo de Daniel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Brumado. Este é o terceiro homicídio do ano na capital do minério.

Fonte: Achei Sudoeste

Compartilhe: