--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

Jovem é morto a tiros em Guanambi e Polícia investiga rivalidade entre grupos ciganos

Jovem é morto a tiros em Guanambi e Polícia investiga rivalidade entre grupos ciganos

Foto: Reprodução l Redes Sociais

Um jovem cigano de 21 anos foi encontrado morto, nesta quinta-feira (15), no bairro de Santa Luzia, em Guanambi. O corpo da vítima, identificada como Reinaldo Guilherme Fernandes Dourado, apresentava marcas de tiros no rosto. O crime foi registrado por câmeras de segurança no local.

Segundo a Polícia, o autor do crime teria conversado com a vítima antes do disparo. A Polícia Civil informou que as investigações apontam que se trata de uma briga entre ciganos. Em janeiro, o pai da vítima, Jerisvá Oliveira Dourado, conhecido como Léo Cigano, 47 anos, também foi assassinado. “Provavelmente possa ser um crime de mando deles. A polícia já instaurou um inquérito para apurar o caso. As investigações estão bem adiantadas. Vamos identificar o autor e solicitar a prisão”, disse em nota.

A morte do jovem foi constatada por uma equipe do Samu e o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fez a preservação do local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização de necropsia.

Fonte: 97NEWS

Compartilhe: