O final da tarde desta última sexta-feira, 4 de março de 2022, ficou marcado pela entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal Fernando Ledo Santos Pereira. Em evento realizado com a presença do deputado estadual Marquinho Viana, vereadores, secretários, corpo docente da escola, servidores e populares, o prefeito Ricardinho Ribeiro entregou para a população a escola modernizada e totalmente adaptada para melhor receber os 1.132 alunos que lá iniciarão e concluirão o Ensino Fundamental II, na região central da cidade.
A estrutura física foi totalmente reformada e 6 novas salas de aulas foram construídas, totalizando 22 salas.
Esta foi mais uma obra realizada com recursos próprios do município, frutos de uma gestão responsável e equilibrada do bem público.







