--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

Livramento: Jovem de 23 anos é morta a tiros dentro de casa no Bairro Benito Gama

Livramento: Jovem de 23 anos é morta a tiros dentro de casa no Bairro Benito Gama

Foto: Whatsapp Livramento Manchete

Uma jovem identificada como Maiara Meira de Jesus, de 23 anos, foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (27), por volta das 22:30h, no Bairro Benito Gama, em Livramento de Nossa Senhora.

Conforme informações preliminares obtidas pelo Livramento Manchete, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo dentro de sua residência na ‘Rua E’, onde estava acompanhada do marido. O companheiro dela não foi atingido durante os disparos.

Segundo relato de moradores, um automóvel de passeio teria chegado ao local do crime e dois homens armados desceram do veículo para assassinar a jovem. Uma equipe do Samu 192 foi acionada para prestar os primeiros socorros, porem a vítima já estava sem sinais vitais.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, a guarnição isolou o local até a chegada dos peritos para realizarem o levantamento cadavérico. O corpo será encaminhado ao IML de Brumado. Não há informações sobre as causas da ação delituosa e nem tão pouco sobre os autores do crime.

Compartilhe: