Foto: Lucas Merçon/Fluminense
O lateral-esquerdo Marcelo quebrou o silêncio e se pronunciou neste domingo (3) sobre a rescisão de contrato com o Fluminense, divulgada pelo clube no sábado (2). A quebra de contrato se deu após um desentendimento do defensor com o técnico Mano Menezes.
Em publicação nas redes sociais, o jogador de 36 agradeceu ao Fluminense e falou sobre a sua trajetória no clube carioca.
“Eu vivi uma etapa magnífica neste clube. Há quase dois anos, decidi voltar, motivado pela ligação sentimental com o time. Participei de momentos inesquecíveis, como a conquista da primeira Copa Libertadores da história do clube. Meu nome ficará eternizado no reformado Estádio Marcelo Vieira, local onde treinam todos os dias os nossos moleques de Xerém”, afirmou Marcelo.
Marcelo fez questão de falar da esposa, Clarice Alves, e dos filhos, Enzo e Liam. “Quero agradecer à minha mulher, Clarice, aos meus filhos, Liam e Enzo, por estarem sempre ao meu lado, e por todo o sacrifício que fizeram por mim”, disse ele.
Marcelo também agradeceu aos torcedores e disse ainda que a verdade sobe o caso iria aparecer.
“Tenho orgulho do que conquistei e agradeço a todos que tornaram esse momento único, especialmente ao presidente, aos funcionários e aos meus companheiros de equipe. Agradeço também aos tricolores pelo apoio. Sempre levarei o Fluminense em meu coração. A verdade, como o Sol, sempre sairá”, concluiu.
Entenda o caso
A cena do desentendimento com Mano Menezes aconteceu ao final da partida contra o Grêmio, na sexta-feira (1ª), no Maracanã. Marcelo estava no banco e entraria na partida. Mano passava orientações para o lateral, mas, aparentemente, se irritou com algum comentário e mandou o jogador retornar ao banco.
“Não vai entrar”, esbravejou o treinador, empurrando Marcelo em direção ao banco de reservas.
Veja:
Aparentemente irritado, Marcelo retornou e John Kennedy foi o escolhido para substituir Lima. Pra piorar a situação, o Fluminense acabou levando o empate aos 52 minutos do segundo tempo.