Foto: Reprodução

Na madrugada de domingo (11), indivíduos armados, utilizando dinamites, invadiram uma residência na Rua Otelino Medeiros Veiga, Bairro Netanias Alves Veiga (Iguaí), e efetuaram disparos de arma de fogo. Duas mulheres foram mortas, uma ficou ferida e um homem também ficou ferido. Segundo informações do Blog do Rodrigo Ferraz, assim que a PM recebeu a informação do crime, deslocou até o local e foram feitas diligências com objetivo de localizar os criminosos, que roubaram um carro para fugir e depois roubaram uma Kombi e fizeram o motorista de refém.

Os policiais conseguiram recuperar o carro roubado e alcançaram a Kombi, momento em que os criminosos atiraram na guarnição e fugiram para o matagal. Os policiais conseguiram apreender munições e dinamite no momento da fuga. Por volta das 13:00h a   guarnição do PETO, que estava na cidade de Ibicuí em apoio a guarnição de Iguaí, recebeu denúncia de que os criminosos estariam na zona rural de Ibicuí, a cerca de 3km de um balneário, os policiais realizaram incursão, foram recebidos a tiros pelos criminosos e responderam a injusta agressão em legítima defesa.

Dois criminosos conseguiram fugir e foi prestado socorro imediato ao alvejado, mas ele não resistiu e veio a óbito. O material que estava de posse dos criminosos foram: 01 revolver calibre .38, 91 munições de 9mm, 38 munições de .40, 1 munição de calibre 12, 1 munição de .38, 3 bananas de dinamites com detonadores, prontas para serem usadas, 2 binóculos, 3 celulares, 3 facas tipo peixeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like

Homem invade creche e mata pelo menos quatro crianças em Blumenau

Foto: Reprodução/Jovem Pan News Um homem invadiu a creche Cantinho do Bom…

Brumado: Corpo de vendedor de verduras e de caldo de cana é encontrado carbonizado na zona rural

Foto: Lay Amorim / Achei Sudoeste Na manhã desta quarta-feira (27), o…

Aluno esfaqueia colegas na Escola Adventista de Manaus

Foto: Divulgação O pai de uma das alunas agredidas disse a um…

Mulher é morta dentro de motel e companheiro da vítima morre após prisão

Foto: Reprodução l Redes Sociais Uma mulher foi morta com golpes de…