--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

Mobilização para não fechamento do CICOM de Brumado foi a pauta da reunião do pré-candidato Fabrício Abrantes

Mobilização para não fechamento do CICOM de Brumado foi a pauta da reunião do pré-candidato Fabrício Abrantes

Foto: Divulgação

Aconteceu ontem, 01 de agosto, reunião convocada pelo pré-candidato Fabrício Abrantes. Autoridades locais, lideranças e populares estiveram presentes no evento que lotou o espaço.

A principal pauta da reunião foi o possível fechamento da CICOM (Centro de Integrado de Comunicação). Órgão que é ligado diretamente com a segurança do município e da região, área que de ordem pública que está precário em Brumado.

“Brumado tem perdido órgãos importantes, as pessoas estão desempregadas e estamos perdendo a referência regional. Precisamos nos unir, para andarmos no caminho certo e junto com o nosso projeto em defesa de Brumado“ Ressaltou o pré-candidato, que mais uma vez apresentou à população o ofício que foi enviado, desde o mês de abril, às autoridades Estaduais e Federais da Bahia que foram eleitas com votos dos brumadenses.

“Depois do envio deste ofício , tivemos conquistas para Brumado com o Batalhão da Policia Militar e a NEAM. Nele está ressaltado a importância da manutenção do CICOM. Com o fechamento, toda e qualquer emergência de Brumado terá que passar antes pela central de Vitória da Conquista, para depois o chamado chegar aqui. Quando a população será atendida?” Acrescentou Fabrício.

Durante a reunião, Fabrício articulou com
Os vereadores presentes Rubens Araújo, Harley Lopes e Rey de Domingao, além do radialista Emanuel Araújo, o Manelão, a mobilização de todos os vereadores e políticos votados em Brumado contra o fechamento, pelo Governo do Estado, do CICOM instalado no município.
“Saio daqui com a proposta de esperança que vamos conseguir, convencer o Governador Jerônimo Rodrigues em manter o CICOM de Brumado. É uma união de todos nesse propósito”. Encerrou Fabrício ao entregar para os vereadores e Manelão cópias dos ofícios enviados, por carta registrada, a todos os políticos votados em Brumado.

Compartilhe: