Foi realizado na tarde de quinta-feira (15), a cerimônia de encerramento das ativadas do projeto AABB comunidade do ano 2022.
O evento aconteceu no salão de festa do clube AABB. Os alunos realizaram apresentações de dança, capoeira, exposição de trabalhos realizados.
Na oportunidade a professora Marinês Pereira, coordenadora do projeto AABB comunidade, fez uma apresentação com imagens das atividades realizadas durante o ano.
Ela ressaltou o projeto ‘Estudo do Meio’, que tem como objetivo aprimorar a aprendizagem baseada na realização de projetos pedagógicos.

O resultado do projeto foi gratificante e proporcionou aos alunos momentos de muito aprendizado e interação.
O encerramento contou com a presença do presidente do clube da AABB, Maxuell Barreto, a coordenadora Christiane Glayce, representado a secretaria de educação, Solange Barbosa, gerente do Banco do Brasil de Brumado, Renata Casteliano e Natalina Silva, coordenadoras pedagógicas da empresa Lyceu, Marinéia Santana, vice-diretora da Escola em Tempo Integral Sheila Barreto, bem como educadores do projeto e familiares dos alunos. Fonte:Destaquebahia




