--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

Sete suspeitos de facção criminosa morrem em confronto com a polícia em camaçari

Sete suspeitos de facção criminosa morrem em confronto com a polícia em camaçari

Foto: SSP

Sete suspeitos de integrar uma facção criminosa na Bahia, morreram após confrontarem policiais militares, em Jauá, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, os criminosos se preparavam para atacar um grupo rival da região, quando foram surpreendidos pelo confronto com policiais que faziam rondas pela região.

A SSP apontou que os militares estavam na localidade após receberem denúncias da presença de cerca de 15 homens.  Sete suspeitos foram feridos no confronto e foram levados para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, também na RMS. Já os outros integrantes do grupo fugiram.

Com os criminosos foram apreendidos uma submetralhadora, duas pistolas calibre 9mm, duas pistolas calibre 40, um revólver calibre 38, carregadores, munições, uma grande quantidade de drogas (maconha, cocaína e crack) e R$ 761 reais, segundo publicação do G1.

De acordo com levantamento da SSP, o grupo tem relação com uma facção criminosa, cujo líder foi do Baralho do Crime da SSP e, atualmente, está preso em São Paulo.

Fonte: Bahia Notícias

Compartilhe: