Foto: Divulgação e Instagram
Sumida da mídia e das redes sociais há meses, Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, celebrou a continuação do filme sobre a sua vida e que continuará sendo interpretado por Deborah Secco. A atriz fez o anúncio na última quarta-feira, 31.
“Não via a hora de contar para vocês que um dos personagens mais importantes da minha trajetória está de volta. É isso mesmo… Bruna Surfistinha está prestes a voltar para as telonas”, postou Deborah.
Bruna compartilhou a publicação festejando a notícia da continuação do filme lançado em 2011: “Estou voltando. Eu estou bem. A Justiça dos homens, principalmente de Deus está feita e tudo está fluindo. Voltei para compartilhar essa notícia maravilhosa. E em breve eu voltaria com tudo. Aguardem!”.
Deborah Raquel se reencontraram em junho do ano passado, no podcast Acompanhadas,12 anos após a atriz interpretar a ex-garota de programa nos cinemas. As duas mantinham uma amizade virtual desde então.
No podcast, a atriz e a ex-garota de programa trocaram elogios. “Você é uma pessoa que tem um significado enorme para mim, me sinto um pouco pertencente à sua vida. Você me contou coisas suas que impactam a minha vida de forma muito profunda e eu te acompanho de perto, tenho você num lugar muito especial” disse Deborah a Raquel. “Não fala muito senão eu choro”, respondeu Surfistinha, emocionada.
Secco ainda afirmou que o período de criação da personagem e filmagens foi uma das épocas mais felizes de sua vida em termos de aprendizado. “Esse filme é sem dúvida um dos passos mais importantes da minha carreira, foi uma libertação artística. É como se eu tivesse sido de fato acreditada por mim mesma”, declarou.

Foto: Divulgação
Em fevereiro de 2023, Secco fez uma homenagem para Bruna no Baile da Vogue, durante o carnaval do Rio, quando se vestiu como a personagem.
“Fiquei muito emocionada. Esse fato de ela trazer a Bruna Surfistinha com tanta força, depois de tantos anos, representa muito, o respeito que ela tem pela minha história, por ter vivido a Bruna nos cinemas’, comentou Raquel na época.
A ex-garota de programa hoje mora em São Paulo e é mãe das gêmeas Maria e Elis, de 2 anos 10 meses. Ela se separou em 2023 de Xico Santos, pai das meninas, após afirmar ter sido agredida por ele. *Com informações do EXTRA