--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

Trio acusado de pedofilia é detido após quase ser linchado em Castelo Branco

Trio acusado de pedofilia é detido após quase ser linchado em Castelo Branco

Foto: Reprodução

Duas mulheres e um homem foram conduzidos à Delegacia de Repressão à Crimes Contra a Crianças e Adolescentes (Dercca), na noite desta terça-feira (29), depois que a população tentou linchá-los na Rua Uiraçu de Assis Batista, na Primeira Etapa do bairro de Castelo Branco, em Salvador.

A tentativa de linchamento foi cometida por vizinhos do trio que os acusam de obrigar duas crianças, de 10 e 8 anos de idade, a praticar sexo. O crime teria sido filmado pelos próprios autores e as imagens foram divulgadas na internet.

As informações inicias indicam que eles eram pais do menino e da menina. Eles foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de São Marcos, por policiais da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar (47ª CIPM/ Pau da Lima), que atenderam a ocorrência. Depois dos ferimentos tratados o trio foi encaminhada par o Dercca, onde podem responder por pedofilia. *Com informações do BNews

Compartilhe: