--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

Veja quem é a ex-bailarina do Faustão presa pela Polícia Civil em São Paulo

Veja quem é a ex-bailarina do Faustão presa pela Polícia Civil em São Paulo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Natacha Horana, ex-dançarina do apresentador Faustão, foi presa pela Polícia Civil, em São Paulo, na última quinta-feira (14). A influenciadora foi acusada de lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito e de integrar organização criminosa.

Durante a ação, foram apreendidos cerca de R$ 119.650 reais em dinheiro vivo. A polícia também recolheu várias bolsas, onde as notas estavam guardadas, além de um carro. As informações são do colunista Leo Dias.

O habeas corpus pedido pela defesa da bailarina em 15 de novembro, um dia após a prisão, foi negado. A bailarina, que soma mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, atuou como dançarina de Fausto Silva entre os anos de 2015 e 2022. *Com informações do UAI

https://www.instagram.com/natachahorana/?utm_source=ig_embed&ig_rid=2b4d3bff-97f6-4f83-b5c3-b77e1028b83a

Compartilhe: