--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

--:--
--:--
  • cover
    Alberto Lopes

VÍDEO: Em Salvador, Maya Massafera causa ao mostrar beijão em desconhecido: “Queria dar pra ele”

VÍDEO: Em Salvador, Maya Massafera causa ao mostrar beijão em desconhecido: “Queria dar pra ele”

Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Maya Massafera, de 44 anos, está em Salvador e causou ao mostrar em seu vlog um beijão que deu em um homem, durante uma festa na capital baiana. O registro foi publicado pela famosa nesta terça-feira (4), em seu perfil no Instagram.

Na gravação, a famosa, que passou por uma transição de gênero no ano passado, mostrou imagens da pegação e contou que gostaria de ter uma relação mais íntima com o rapaz, mas ficou com vergonha por estar usando enchimento no bumbum. Uma amiga dela ainda afirmou que o homem era hétero.

“A Joyce [a amiga] gravou eu beijando um menino. Aí ele colocava a mão na minha bunda, e eu puxava a mão dele para cima, porque eu estava com aquelas bundas falsa. E eu não queria que ele visse que a bunda era falsa. Ele falou: ‘Ah, desculpa, você é uma menina séria’. Mal sabe ele que eu estava louca pra dar para ele. Mas eu estava com vergonha da bunda falsa”, disse Maya.

Compartilhe: