Foto: Redes Sociais
Um funcionário, que não teve a identidade revelada, foi demitido da empresa em que trabalhava após se recusar a participar de um culto evangélico fora do horário de expediente. A situação foi registrada em vídeo pelo próprio trabalhador e terminou gerando repercussão nas redes sociais.
Nas imagens gravadas, que viralizaram no X, antigo Twitter, um superior do rapaz chega a abordá-lo a respeito da vontade de não participar do culto religioso. “Se você não está bem para ficar em um culto, você não está bem para estar na empresa”.
O vídeo causou indignação e revolta entre os internautas: “Um absurdo! Não se pode obrigar as pessoas a participarem de cultos religiosos”, opinou um internauta. Ainda não há informações sobre a localização ou o nome da empresa envolvida.
Assista:
https://www.bnews.com.br/noticias/geral/video-funcionario-e-demitido-apos-se-recusar-participar-de-culto-evangelico-fora-do-expediente.html



